Banda Musac

Uma banda que mostra uma mistura de ritmos e estilos populares, por isso difícil de ser rotulada!


Suas letras inspiram uma revolução de olhares e posturas, com qualidade e profundidade nas composições. Tem atitude, descontração e naturalidade nas apresentações. Com bom humor e irreverência, mas sem deixar de lado uma proposta séria e engajada, vem mostrar que música é muito mais do que entretenimento.

Dá mais vida às letras com arranjos ousados de instrumentos e vozes. É uma banda adepta ao som experimental, utilizando desde a simplicidade de instrumentos percussivos até tecnologia para efeitos computadorizados.

As influências não poderiam ser poucas. A Black Music, o Pop Rock, Blues, Reggae, a MPB, o Samba, a Música Erudita e até Canto Coral se fundem nos arranjos dessa banda e consolidam a Musac como uma das mais recentes representações da nova e moderna música brasileira.

Formada por músicos que valorizam a religiosidade e procuram sempre ter atitudes cristãs diante das situações cotidianas, Musac é mais do que somente um grupo musical, mas além disso é um projeto baseado na difusão de mensagens de paz, de bem e de alerta para uma retomada de vida digna e justa aos olhos de Deus.

Formação atual:    Wagner Muzak - Vocal principal, violão e escaleta
                             Ana Cláudia - vocal
                             Rominho Ribeiro- Violão, Teclado, Cavaquinho e vocal
                             Érick - Percussão, Efeitos e vocal
                             Matheus - Percussão
                             João Ricardo - Contra-baixo
acessem:
http://www.bandamusac.blogspot.com/
www.palcomp3com.br/bandamusac
e-mail:
contato@bandamusac.com