01/03/2011

Festival de Música Escola da Família

Pois é. Ano passado tive a honra de participar do Festival de música do programa Escola da Famíla, representando a Escola Heloína Salgado Ribeiro, do Morumbi, em Pinda. A música que eu fiz sob encomenda, falando sobre o tema "minha escola, meu bairro, minha cidade", sagrou-se CAMPEÃ DO FESTIVAL. Isso mesmo, primeiríssimo lugar, a melhor dentre várias.
Abaixo algumas fotos da semifinal, que foi em Tremembé. 




Mais alguma fotos, agora da grande final, que foi em Pinda na escola João Gomes de Araújo.
Banda Nova, formada especialmente para este festival foi composta assim. Eu, Wagner (vocal e escaleta), Donizeti (percussão), Maicon (percussão), Maykow (violão), Guilherme (violão), Alexsander (contra baixo) Cláudia (back vocal) e Lucimara (back vocal).

Que legal ser campeão, né!

Nossa vitória foi dedicada à educadora Edna Trindade,
que se recupera ainda de um problema de saúde.Valeu Edna!!!




 

Título: Eu gosto daqui
Compositor: Wagner Leandro Ribeiro


La... la lai a... la lai a... la la la lai a
Ei, você conhece a minha escola?
É onde eu estudo, ensino, faço amigos, jogo bola.
Onde brinco, aprendo... Um lugar bacana.
E tudo isso (olha só), até no fim de semana!
Se “é na escola da vida que a gente aprende a amar”,
Na vida da escola da escola a gente pode praticar.
A minha escola é um bom lugar legal (há há há)
Eu não minto quando digo que gosto de lá. la lai a... la lai a... la la la lai a


Ei, você conhece o meu bairro, camarada?
Onde tem a praça, a igreja, a quadra e a rapaziada.
Onde eu procuro e acho gente de todo estilo
Onde tem jovem, criança, velho... Um lugar tranqüilo.
Não vou mentir e dizer que lá tudo é perfeito.
Infelizmente há problemas, não tem jeito (ou será que tem?!)
Mas meu bairro é um bom lugar legal (há há há)
Eu não minto quando digo que gosto de lá. la lai a... la lai a... la la la lai a


Na escola e no bairro me preparo pra sair pela cidade
Acho que não é muito diferente a realidade
A cidade, talvez, seja a escola e o bairro em tamanho ampliado
Porque não é difícil encontrar por aí o mesmo quadro:
Tem coisa boa e coisa ruim, gente boa e gente má, quem chora e quem ri,
Tem soluções e problemas, mas eu gosto daqui.
La la lai a... la lai a... la la la lai a

Abraço a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário