04/11/2011

Poesia: "Cartinha de namorado"

Eternamente namorados seremos.
E viveremos sempre apaixonados, veremos.
Criança está para doce
Assim como eu estou para você.
Tenho sempre vontade...
Que vontade, que desejo...
O seu beijo... que delícia.
Sua carícia, sua malícia “inocente”!
Seu sorriso, seu cabelo, seu corpo quente...
Às vezes frio, mas não menos ardente.
Causas-me alegria!
Levantas o meu astral!
Antes eu escolhia uma mulher ideal.
Depois de ficar contigo,
Inspirado, posso afirmar:
Amor igual ao seu
Eu nunca vou encontrar!

Um comentário:

  1. Bom demais, Wagner! Uma cartinha pra ela se desmanchar e muito te amar. Gostei de conhecer o seu cantinho poético, a partir de agora sou uma seguidora sua. Lindas as fotos também, amigo. Parabéns, poeta! abraço Cleide

    ResponderExcluir